Rio Branco, Acre,


Crise na Venezuela: entenda tudo o que está acontecendo

Juan Guaidó grava vídeo ao lado de militares e do opositor Leopoldo López, que estava em prisão domiciliar, convocando a população às ruas da Venezuela. Maduro fala em "golpe" e "traição". Protestos têm repressão. Acompanhe ao vivo as últimas notícias da Venezuela

A crise política na Venezuela voltou a ficar tensa nesta terça-feira, após o autoproclamado presidente interino Juan Guaidó —reconhecido como presidente do país pela Assembleia Nacional e mais de 50 países—orquestrar a soltura do líder opositor Leopoldo López, que estava em prisão domiciliar e, ao lado de militares, convocar a população às ruas para tirar Nicolás Maduro do poder. Em mensagem de vídeo divulgada por meio de seu Twitter, Guaidó disse que “o momento é agora”, rodeado por membros das Forças Armadas, a quem o regime chavista agora acusa de “traição”. Momentos depois, as ruas de Caracas começaram a se encher de manifestantes, que são reprimidos pelas forças chavistas. Tanto Guaidó quanto Maduro dizem ter o apoio dos militares.

Acompanhe AO VIVO as últimas notícias da crise na Venezuela:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias