Avó e mãe de Michele Bolsonaro presas e mais notícias no Caderno ContilNet

Bom dia! Preparados para mais um dia da semana? Confira nossos destaques:

Previsão

Previsão do tempo/Foto: Reprodução

Do Davi Friale: “No Acre, tempo bom, seco e ensolarado. A noite faz frio, principalmente no leste e no sul do estado. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 15 e 25%, no leste e no sul do estado, e entre 25 e 35%, nas demais áreas. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção sudeste.”

Michele Bolsonaro

Manchete de hoje na Revista Fórum: “Avó de Michelle Bolsonaro foi presa por tráfico e mãe indiciada por falsidade ideológica”. E na Veja: “O drama de Michelle: avó traficante e mãe acusada de falsificação”.

Não tá fácil.

Aliás…

Luciano Huck fez um discurso e detonou o governo Bolsonaro. “Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse.

Bolsas suspensas

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) anunciou que suspendeu a assinatura de novos contratos de bolsas de estudo e pesquisa. A medida, de acordo com o conselho, foi por causa da falta de resposta do Governo Federal sobre os cortes – bem como sobre como eles serão cobertos.

“O CNPq informa a suspensão de indicações de bolsistas, uma vez que recebemos indicações de que não haverá recomposição integral do orçamento de 2019”, disse o CNPq em nota.

Frota

Deputado foi expulso do partido de Bolsonaro/Foto: Divulgação

O deputado Alexandre Frota, expulso do partido de Bolsonaro, anunciou que vai para o PSDB. O presidente do país, ao falar sobre ele, disparou: “Quem é Alexandre Frota?”.

Abuso de autoridade

Cinco deputados federais do partido Novo pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) que determine à Câmara uma nova votação do projeto que pune o abuso de autoridade. Proposta foi aprovada e enviada para sanção presidencial.

CRO

O Conselho Regional de Odontologia prorrogou as inscrições para o concurso que oferta mais de 200 vagas para o Acre. Mais informações na nossa página de concursos.

Bom fim de semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost