25 de abril de 2024

Gladson veste camisa ContilNet, cobertura ExpoAcre e mais no Caderno desta segunda

A semana começou. Quer ficar informado nesta segunda (5)? Separamos alguns destaques do dia para você:

Previsão

Previsão do tempo/Foto: Reprodução

“No Acre, tempo extremamente seco e ensolarado, com noite gelada. A umidade do ar mínima, durante a tarde, varia, entre 12 e 25%, no leste e no sul do estado, e, entre 20 e 35%, nas demais áreas. Os ventos sopram intensa e ininterruptamente, com rajadas, da direção sudeste”.

Previsão de Davi Friale.

ExpoAcre

Abertura da ExpoAcre/Foto: ContilNet

Saldo positivo para a cobertura ContilNet. O site chamou atenção desde a estrutura montada ao empenho dispensado pelos profissionais em levar absolutamente tudo que aconteceu no Parque de Exposições aos leitores de todo o estado.

Valeu a pena

Gladson ganhou uma camisa do ContilNet de presente/Foto: ContilNet

O reconhecimento veio de todos os lados. No sábado (3), por exemplo, Gladson esteve no estande montado pelo site e vestiu literalmente nossa camisa.

Gratidão

Um agradecimento especial a todos os parceiros que tornaram a cobertura mais qualificada, a todos os leitores que prestigiaram e, claro, um agradecimento especial a todo o pessoal envolvido.

Faltas na Câmara

Nos 6 primeiros meses de atividades, 230 dos 527 deputados federais que assumiram o mandato neste ano faltaram a pelo menos 1/4 das votações nominais da Câmara.

É o que aponta um levantamento do G1 com dados de 1º de fevereiro a 12 de julho de 2019.

Aliás…

Câmara volta a discutir reforma/Foto: Reprodução

A Câmara inicia nesta semana o 2º semestre legislativo com a votação em segundo turno da reforma da Previdência. A análise da PEC com as mudanças no sistema de aposentadorias será retomada em pelo menos oito sessões, de terça (6) a quinta-feira (8).

Aliás… [2]

Após quase um mês de férias, senadores voltam ao trabalho nesta semana também. E é pra lá que a Reforma vai depois que tramitar na Câmara. Além da reforma, outro assunto que deve dominar as discussões entre os senadores é a possível indicação do filho de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos EUA.

FGTS

A Caixa divulga hoje detalhes e o calendário dos saques do FGTS. A medida deve injetar R$ 30 bilhões na economia. Trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de cada conta ativa e inativa a partir de setembro até março. Para o ano que vem, a Caixa já divulgou o calendário do saque-aniversário.

EUA

Duas cidades norte-americanas foram alvo de ataques por atiradores que, ao todo, mataram 29 pessoas e deixaram mais de 50 feridos no intervalo de cerca de 12 horas entre este sábado (3) e a madrugada de domingo.

Veja também:

Com 40 anos de sucesso, músicas de Sérgio Souto já passaram por Fagner, Elba e Vercillo
Presidente da Campus Party visita o Acre para lançar Viveiro da Inovação
Criminosos arrombam cofre do Supermercado Pague Pouco
Mega-Sena, concurso 2.175: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula
Atlético Acreano perde e rival lidera grupo B

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost