26 de abril de 2024

Incra tem novos superintendentes no Acre e outros dois estados; conheça

As regionais do Incra no Acre, em Mato Grosso do Sul e na Paraíba têm novos dirigentes. Sérgio Antônio Pereira Bayum (AC), Antônio de Castro Vieira (MS) e Kleyber Oliveira Nóbrega (PB) foram empossados pelo presidente do Incra, João Carlos de Jesus Corrêa, na quarta-feira (21).

Novos superintendentes/Foto: Divulgação

De acordo com informações divulgadas pela instituição, a cerimônia ocorreu na sede da autarquia, em Brasília (DF). “Na ocasião, o presidente do Incra desejou sucesso aos três superintendentes e destacou a grande complexidade do instituto, o que requer um processo de gestão e trabalho a serem desempenhados de forma sincronizada entre suas unidades”, divulgou a instituição.

A solenidade foi prestigiada pelos deputados federais Marta Rocha (AC), Julian Lemos (PB) e Efraim Morais Filho (PB), que discursou representando os colegas parlamentares. Sérgio Antônio Pereira Bayum é formado em Direito pela Universidade Federal do Acre e já trabalhou no Incra entre 1981 e 1993 como técnico em contabilidade e chefe da Seção de Administração de Pessoal do Incra/AC, passando pela presidência da Comissão Permanente de Licitação da autarquia. No governo acreano, atuou como procurador jurídico da Companhia de Habitação e chefe da Divisão Jurídica da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost