Rio Branco, Acre,


Dois homens são presos e um menor é apreendido por roubos na região central de Rio Branco

Homens foram presos por dois roubos diferentes, um no bairro Aviário e outro no Centro

Na última terça-feira (2) a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e apreender um menor que praticavam assaltos na parte central da Capital.

O primeiro roubo ocorreu na parte da manhã, quando dois assaltantes de posse de uma arma de fogo roubaram um homem que estava com uma moto com rastreador. Os bandidos então fugiram com o veículo em direção ao bairro Belo Jardim, no segundo distrito de Rio Branco.

Com ajuda do GPS instalado na moto a polícia descobriu a localização dos criminosos, que estavam em uma mata de difícil acesso. Ao encontrar a dupla, os policias deram voz de prisão ao homem de 18 e apreenderam o jovem de 17 anos, além de recuperar a moto roubada.

Homem usou faca para roubar o celular de uma jovem no Centro de Rio Branco/Foto: Reprodução

Já no fim da tarde do mesmo dia a polícia prendeu um homem de 40 anos, que havia assaltado uma jovem utilizando uma faca. A jovem teve um celular furtado pelo homem enquanto caminhava pela Tv. Guaporé, no Centro da Capital. O homem foi preso minutos após o roubo, nas proximidades do Terminal Urbano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias