Rio Branco, Acre,


Netflix agora tem filmes e séries de graça para não assinantes no Brasil

Sem tempo determinado para ficar no ar, os filmes podem ser assistidos na íntegra, enquanto as séries têm apenas os primeiros episódios disponíveis 

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 31, que liberou séries e filmes para assistir gratuitamente em sua plataforma, sem que usuários precisem criar uma conta para acessar o conteúdo. A ação, que inclui sucessos originais como o filme Dois Papas e a série Stranger Things, é parte um teste do streaming de vídeo em promoções de seu catálogo e está disponível no Brasil.

No portfólio, usuários podem encontrar as obras Stranger Things, Mistério no Mediterrâneo, Elite, O Chefinho, Olhos que Condenam, Casamento às Cegas, Dois Papas, Nosso Planeta e Grace and Frankie via aplicativo para Android e também na versão web da plataforma. Por enquanto, os conteúdos não estão disponíveis para dispositivos com iOS, da Apple.

PUBLICIDADE

Segundo a Netflix, a ação está baseada em oferecer uma nova experiência para usuários e possíveis assinantes, e confirma que os conteúdos disponíveis podem mudar de tempos em tempos. “Estamos analisando diferentes promoções de marketing para atrair novos membros e proporcionar a eles uma ótima experiência com a Netflix”, afirmou um porta-voz ao site Gadgets360.

Sem tempo determinado para ficar no ar, os filmes podem ser assistidos na íntegra, enquanto as séries têm apenas os primeiros episódios disponíveis.

Esta não é a primeira vez que a Netflix testa oferecer produtos de graça. Anteriormente, a plataforma já havia deixado o romance adolescente Para Todos os Garotos Que Já Amei disponível gratuitamente, mas apenas nos Estados Unidos. Na ação que começa nesta segunda-feira, os conteúdos podem ser vistos em todos países em que o serviço de streaming está presente.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up