Rio Branco, Acre,


Xuxa desabafa sobre Covid-19: “Brasil mostrando sua verdadeira cara”

Ela publicou uma imagem comparando o número de mortos causados pela bomba atômica em Hiroshima, no Japão, em 1945, e os mortos em decorrência da Covid-19

Xuxa Meneghel usou o Instagram na noite desse domingo (2/8) para falar sobre a pandemia de coronavírus no Brasil. Ela publicou uma imagem comparando o número de mortos causados pela bomba atômica em Hiroshima, no Japão, em 1945, e os mortos em decorrência da Covid-19.

“Pensei em colocar tantas coisas… Mas, o números falam por mim… E se as ruas continuarem cheias como se nada estivesse acontecendo, os números (pessoas) vão continuar aumentando. Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara”, escreveu Xuxa.

PUBLICIDADE

Até hoje não se sabe ao certo quantas pessoas morreram com o ataque a bomba em Hiroshima, mas estima-se cerca de 140 mil vítimas. Em Nagasaki, cidade atingida apenas três dias depois, a estimativa é de 74 mil óbitos. Estes números aumentaram com o tempo, uma vez que os efeitos causados pela radiação foram diversos.

O Brasil atingiu no domingo (2/8), 94.104 mortes confirmadas por coronavírus.

A postagem de Xuxa gerou muitos comentários. Teve gente que não concordou com a loira. Mas algumas pessoas apoiaram a apresentadora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up