A Fazenda: Mãe da acreana Raíssa Barbosa diz que filha foi injustiçada ao ir para roça

Raíssa Barbosa, a ex-vice-Miss Bumbum, enfrenta a primeira Roça, desta temporada de A Fazenda, ao lado de Cartoloucou e Fernandinho BeatBox. A eliminação é nesta quinta-feira (17/9) e os familiares da modelo estão aflitos com a possível saída. A Coluna Leo Dias conversou com Josilene Dos Santos, mãe de Raíssa, para saber um pouco mais sobre a expectativa para a esta noite e o comportamento da peoa no reality rural.

Segundo Josilene, a filha está fazendo um jogo aberto. “Raíssa está sendo verdadeira, jogando com o coração. Ela sempre foi uma pessoa que batalhou muito. É o sonho dela estar ali. Teve pouco tempo para mostrar quem realmente é. Se voltar (da Roça) vai mostrar muito mais de si mesma”, contou.

Raissa Barbosa

Raissa Barbosa cobra R$ 100 para que pessoas tenham acesso a vídeos eróticos dela. Reprodução

Sobre a combinação de votos feita pelos homens, que levou sua filha à Roça, Josilene disse que não foi justo. “Raíssa foi injustiçada! Todos os homens combinaram de votar nela e não foram transparentes em dizer que combinaram. Como ela mesma disse, tentou se aproximar de todos eles e não fez nada que fosse motivo para tantos votos. Ela vai voltar com os olhos mais abertos e focada no jogo”, garante a mãe.

Josilene também disse que o coração “aperta” quando vê a filha passar por situações como essa e que dá vontade de abraçá-la. “A vontade é de estar perto, dar um abraço e dizer: ‘Você não está sozinha’. Dizer que estamos orgulhosos dela. A gente sabe o quanto ela lutou para chegar até ali. Raíssa é uma guerreira”, revelou.

A mãe-coruja acrescentou ainda que Raíssa tem muito o que mostrar nesta temporada. “Ela tem muita garra, autenticidade. Acho que essa Roça vai servir para ela dar uma acordada e entrar no jogo. Vai aparecer mais.”, afirmou.

Transtorno de Borderline

O reality não tem se revelado nada fácil para a peoa. No primeiro dia, protagonizou uma bela “torta de climão” com MC Mirella. A funkeira se se recusou a falar com a ex-Miss, pois, do lado de fora da sede, Raíssa teria vivido um affair com Dynho Alves enquanto ainda era casado com a cantora.

Logo depois, foi indicada com 8 votos à Roça e teve um surto. Mais tarde, o perfil oficial de Raíssa explicou que ela tem síndrome de Borderline. “O indivíduo com Transtorno Bordeline apresenta instabilidade afetiva devida a acentuada alteração do humor acompanhada de irritabilidade ou ansiedade. Apresentam dificuldade para adaptar-se em situações de vida adversas podendo experimentar acontecimentos de vida normal como estranhos , ameaçadores e persecutórios”, afirmou a psicológa Rosangela da Silva.

Raissa A Fazenda

Foto: reprodução

Ainda de acordo com a psicóloga, são situações estressantes que podem levar o indivíduo a estourar. “Nesse momento, a pessoa sabe que está prestes a estourar, ou seja, entrar em crise. Suas emoções e seus atos estão fora de controle. Esses comportamentos são observados após algum problema pessoal muitas vezes representado pela sensação de rejeição”, disse. A mãe de Raíssa não quis falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost