Motoristas se arriscam em meio às obras na BR-364 para chegar a Rondônia; assista

Os motoristas que atravessam o Rio Madeira estão preocupados com a chegada do inverno. Isso porque o atraso nas obras de tapa-buracos na BR-364, no sentido do Acre para Rondônia, coloca em risco a integridade física de quem trafega pela região, além de cargas e veículos.

Segundo reclamações enviadas ao ContilNet, a Empresa Brasileira de Infraestrutura e Construções Ltda (EB Infra), que é responsável pela execução, não teria refeito 500 metros de asfalto que havia sido retirado dois meses atrás.

[Foto: Cedida]

Como resultado, caminhões e carros de passeio já tombaram ou deslizaram para fora da pista. Inclusive nesta quinta-feira (24). “Agorinha mesmo tem um caminhão atolado, que desceu ali. Isso foi só uma pequena chuva que deu hoje à tarde”, contou o caminhoneiro Dé Carlos.

“A empresa tá trabalhando aqui de quatro a cinco meses e ainda não concluiu 15 quilômetros de tapa-buracos. Cadê os políticos, cadê? Cadê o governador do Estado de Rondônia? Cadê a fiscalização do Dnit? Um negócio desse é brincadeira, rapaz!”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost