26 de abril de 2024

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco nesta quarta-feira

A agenda dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco foi divulgada pelas respectivas assessorias na manhã desta quarta-feira (21). Dentre as atividades estão: debates, entrevistas, bandeiraços e gravações de programa eleitoral.

Apenas a assessoria do candidato Jarbas Soster (Avante) não enviou agenda.

Candidatos a prefeito de Rio Branco/Foto- montagem: ContilNet

O candidato Daniel Zen (PT) inicia o dia na área comercial do bairro Esperança II, logo após, segue em agenda no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre (Sinteac). Zen segue a tarde em caminhada no bairro Xavier Maia.

Roberto Duarte (MDB) inicia o dia com gravação de programa eleitoral; Visitas em empresas; Visita ao comércio da Floresta. Pela tarde, novamente visitas em empresas; Reunião de alinhamento e planejamento de campanha. Já a noite, reunião com candidatos a vereador nos bairros Irineu Serra, Taquari e Seis de Agosto.

Já Tião Bocalom (Progressistas) fará entrevista com na TV Gazeta Balanço Geral; gravação programa eleitoral na produtora; entrevista com a vice-prefeita Marfisa Galvão na TV Gazeta; bandeiraço na rotatória do Aviário; reunião com empresários; reunião com pastores no comitê central; entrevista/live no Instagram do DCE da Ufac; Reunião com liderança no bairro Conquista.

O candidato Jamyl Asfury (PSC) realizará visita em empresa; reunião com líderes religiosos; reunião no bairro Adalberto Aragão e no bairro Esperança.

Minoru Kinpara (PSDB) fará uma reunião com apoiadores; visita à Vila Manoel Marques; debate virtual com os alunos do Colégio Ame; caminhada na Cidade Nova; reunião com os candidatos a vereadores; reunião no João Paulo II – Sobral; reunião no Conjunto Tucumã 2.

A atual prefeita Socorro Neri (PSB) e candidata à reeleição, inicia a agenda com visita a comerciantes; reunião com funcionários da Casa Matos e da Loja Gazin; reunião com apoiadores e finaliza com reunião com representantes da cultura.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost