Rio Branco, Acre,


Em entrevista, Anitta relembra sexo a três: “O namorado não queria”

Cantora ainda brincou que perdeu a conta de quantos namorados já teve até os 27 anos

Anitta foi entrevistada por Yordi Rosado, apresentador mexicano, e começou a conversa contando como aprendeu a falar espanhol. A cantora disse que teve poucas aulas, mas que aprendeu mesmo o novo idioma com os affairs.

“Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um… Depois que já não estou mais gostando, olho e falo ‘Que merda estava fazendo com essa pessoa’. Mas daí já foi”, disse ela, que ao ser questionada quantos namorados já teve na vida, disse que já tinha perdido a conta. “Perdi a conta há muito tempo.”

Ela ainda falou sobre o homem ideal para se casar e ter filhos. “Vai ser inteligente e não vai ser famoso. Vai ser tranquilo. Quero um que me comanda, que não me deixe falar alto, que te coloca no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, ‘Cala a boca que já sei o que você está fazendo’. Não sei se conheci alguém assim ainda.”

Mas Anitta não tem tanta pressa. “No próximo ano vou congelar os meus óvulos para que estejam bem.”

Durante a entrevista, Anitta mostrou um anel de noivado, que ganhou em um de seus relacionamentos, mas que ainda usa. “É caríssimo. Claro que não ia devolver”, explicou ela, que disse que o ex pediu de volta, mas que ela não quis devolver.

Anitta e Maluma (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Maluma (Foto: Reprodução/Instagram)

SOFRÊNCIA
A brasileira disse que só chorou por dois homens na vida. “Chorei por dois homens, mas depois disso nunca mais. Choro em um dia e no outro já estou pronta novamente. Mas a pessoa não me deixou. Eu que o deixei. Chorei porque soube que tinha que deixá-la”, diz ela, que ainda acredita ter sido traída por todos seus namorados.

“Acho que isso todos fizeram, mas não me importo com isso. Teve um que eu desconfiava e falei: ‘Tranquilo’. Não me importo tanto com isso, me importo com ele me tratar bem, me sentir amada… Se estiver me fazendo sentir bem e amada, pode transar com quem quiser e se quiser trazer a menina para a gente compartilhar também.”

SEXO A TRÊS
Anitta já teve que convencer um dos namorados para fazer sexo a três. “Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo”, disse. “Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado”, avaliou ela, que contou ter sido a maestrina do sexo a três.

A cantora também já fez troca de casais. “Uma vez eu estava com meu parceiro e ele estava com um amigo que estava com a namorada. Eu gostava da garota e não do garoto e em um momento vi que estava meu namorado e a garota. O que sobrou para mim? O cara que eu não queria. Que situação. Eu olhei para o meu namorado e disse: ‘Você está gostando?’ e ele ‘não, vem para cá’. Fomos ao banheiro e nos trancamos lá esperando que eles acabassem. Eu queria com a garota e não com ele.”

CONTROLADORA, MENOS NO AMOR
Controladora assumida no trabalho, Anitta afirma que na vida amorosa é bem tranquila. “Nessa área não sou (controladora). Gosto de dizer: ‘Decida você o que vamos fazer’, ‘Decida a viagem’. Sou o contrário. Eu não brigo com eles (namorados), deixo que eles briguem e gritem. Fico quieta e falo: ‘Já terminou?’. Daí falo muito tranquila e com muita inteligência para entrar no fundo da mente do cara para que ele sinta a dor de cada palavra que ele falou. Quando sinto que ele não tem mais forças, ele fica louco e eu sempre ganho a discussão”, contou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up