Criminoso rouba moto, atira contra vítima e acaba preso em Rio Branco

O jovem Thiago Levy, 19 anos, foi preso após realizar um assalto e atirar contra a vítima na manhã desta sexta-feira (5). A prisão do rapaz aconteceu na rotatória que dá acesso ao Parque Industrial, na BR-364, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estavam realizando diligências pela área do Segundo Distrito, quando avistaram Thiago na rodovia. O rapaz havia acabado de roubar a motocicleta de uma pessoa no residencial Santo Afonso.

Na ação, o bandido estava com um revólver calibre 38 e, usando de total violência na hora de roubar a moto de um trabalhador, ainda atirou contra vítima, que por sorte não foi atingida.

Na fuga pela BR, o meliante estava sem capacete e tentou fugir, mas os agentes da DHPP fizeram um acompanhamento até que o criminoso caiu do veículo na rotatória. Thiago ainda tentou correr, mas acabou sendo capturado pelos policiais.

Ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a moto roubada e o revólver calibre 38, e ficará à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Criminoso rouba moto, atira contra vítima e acaba preso em Rio Branco