Rio Branco, Acre,


Solidariedade tem novo líder na Câmara Federal, informa Vanda Milani

De acordo com a deputada, a maior marca da bancada do Solidariedade - composta por 14 deputados federais -é a unidade partidária

A deputada Vanda Milani participou em Brasília, esta terça-feira,2,da eleição em seu partido, o Solidariedade, que escolheu, por unanimidade, o deputado Lucas Vergílio(GO) como novo líder partidário na Câmara Federal. Vergílio irá coordenar as atividades parlamentares da agremiação em 2021,em substituição ao deputado Zé Silva(MG).O líder, explicou Milani, tem dentre as principais atribuições representar, coordenar as atividades parlamentares e orientar a votação do partido em plenário.

De acordo com a deputada, a maior marca da bancada do Solidariedade – composta por 14 deputados federais -é a unidade partidária. Foi pedido ao novo coordenador que valorize a atividade parlamentar de cada deputado , como também, regionalize as pautas que cada um representa no país. Dentre os princípios do Solidariedade estão a cooperação, valorização do trabalho e desenvolvimento econômico, humano e social sustentável. Ao desejar boa sorte ao colega Lucas Virgílio, Vanda Milani enfatizou ainda que a prioridade zero, “é com a vacinação da população brasileira”.

Crescimento

Vanda Milani fez questão de frisar o crescimento do Solidariedade em todo o país. Nas últimas eleições municipais, acrescentou a parlamentar, o partido elegeu 94 prefeitos, 121 vices e 1335 vereadores, num crescimento estimado em 54%.No Acre foram eleitos 9 vereadores e o partido se destacou como uma das agremiações de maior crescimento partidário em todo Estado. “Somos um partido novo cuja bandeira se confunde com os interesses mais legítimos de nossa população”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up