22.3 C
Rio Branco
11 junho, 2021 3:02 am

Campeã do ‘BBB’, Juliette detalha dia a dia no Quarto do Sexo na casa de Anitta

‘Tenho crises de riso, porque durmo com mainha’, diz ex-BBB

POR EXTRA

Nem Quarto Cordel nem Quarto do Líder. Fora do “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire tem dormido é no Quarto do Sexo, na casa de Anitta, onde está hospedada. O cômodo lembra uma boate, com paredes escuras e luzes de led, e tem uma cama confortável.

— Eu tenho crises de riso, porque durmo com mainha nele. Fico pensando: “Que tristeza! Eu, aqui, deitada com a minha mãe! Pelo menos, evita pensamentos coisados” — diz, aos risos, a grande campeã do reality show, afirmando sair no lucro quando consegue, ao menos, dormir.

A fama arrebatadora e a agenda cheia de compromissos têm tirado o sono da paraibana. A rotina nos primeiros 20 dias de milionária está mais puxada que prova de resistência do “BBB”, ela confessa.

— Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade — detalha Ju, de 31 anos, que tem circulado na companhia de um segurança acostumado a proteger artistas: — Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira ? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela.

Leia mais em EXTRA, clicando AQUI.