Gladson convida acreanos para irem com ele, em caravana, à inauguração da Ponte do Abunã

Na próxima sexta-feira (7) o sonho dos acreanos se realiza: a ponte que vai ligar o estado do Acre ao Brasil. Considerada uma obra estratégica para a economia do estado, A Ponte do Abunã começou a ser construída em 2014, durante o governo de DIlma Roussef (PT). Foram mais de 6 anos de trabalho até a conclusão da terceira maior ponte do Brasil com 1,5 quilômetros de comprimento por 14,9 de largura.

Em um vídeo ao lado do senador Marcio Bittar, o governador Gladson Cameli fez um convite à  população acreana para sair em comitiva rumo à inauguração da obra que contará com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Uma caravana sairá do trevo da Corrente, na BR-364 às 6 horas da manhã com a presença do governador Gladson Cameli, senadores e outros parlamentares.

“Quero convidar você para irmos juntos, com bandeira acreana e a ponte vai nos ligar de uma vez por todas com o restante dos estados da federação. A ponte é nossa, é do Acre, é do Brasil. Começando aqui, saindo às 6 horas d amanhã uma grande caravana juntamente com nossos senadores e demais parlamentares para receber o nosso presidente da República e cortar a faixa de inauguração desta luta de todos nós, a ponte do abunã. Conto com a presença de todos com a bandeira do Brasil, máscara e álcool em gel, vamos juntos nessa caravana para o desenvolvimento do nosso estado”, declarou.

Assista ao vídeo:

 

PUBLICIDADE