19 de abril de 2024

Mais um adolescente é apreendido por ataques a facção rival na Cidade do Povo

Após trabalho investigativo, a Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, na manhã desta sexta-feira, 07, no bairro Wilson Ribeiro, C. F. N. de 15 anos, vulgo “Sombra da Morte”. A apreensão ocorreu no bairro Wilson Ribeiro, região do Portal da Amazônia.

O investigado é responsável por participar a um ataque a rivais ocorrido no conjunto habitacional Cidade Povo.

O adolescente, tem envolvimento com uma organização criminosa, foi apontado como um dos responsáveis pelas ações criminosas ocorridas no conjunto habitacional Cidade do Povo.

Além dele, a Policia Civil já prendeu quatro integrantes da organização que também participaram da ação criminosa.

O investigado foi preso em uma residência localizada no bairro Wilson Rideiro, onde estava escondido desde o cometimento do crime.

O local onde foi preso passou por minuciosa revista para coletar elementos que possam comprovar a autoria de outros delitos.

Ele também é investigago pela participação de vários outros crimes de homicídios ocorridos antes da data do confronto ocorrido em 05 de abril deste ano.

O faccionado é considerado pela Polícia Civil como um indivíduo de alta periculosidade, já que figura como partícipe de várias ações criminosas ocorridas na capital acreana.

A época dos fatos, os bandidos ainda roubaram uma caminhonete e uma motocicleta para a fuga. Alguns metros depois, eles abandonaram os veículos e conseguiram fugir do local.

A polícia recuperou os veículos roubados, mas nenhum dos criminosos foi preso.

O envolvimento do acusado com o crime organizado já foi comprovado pela sua aparição em vídeo onde o mesmo empunha arma de fogo e realizava disparos. O preso foi encaminhado a DHPP para procedimento praxe onde será interrogado pelo delegado que preside o inquérito, Cristiano Bastos, e em seguida será colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost