24 de abril de 2024

Influenciadora confirma affair com Luan Santana no Pantanal

Em entrevista dada ao programa “Eu Fico Loko”, na tarde dessa quarta-feira (16), a influenciadora digital Franciny Ehlke confirmou que viveu um affair com o cantor Luan Santana. O romance ocorreu durante uma viajem realizada no Pantanal, no ano passado.

“Rolou uma coisa eu fui lá no Pantanal, eu já acompanhava o Luan, ouvia muita música dele, e ele respondeu um direct, em uma viajem que eu estava no Guarujá e falou do nada, assim, um dia antes dessa live que ele ia fazer para ajudar Pantanal, me chamou para ir e falou assim ‘mas é perrengue’, ai eu falei tá, vou levar minha mãe”, disse a youtuber.

O evento narrado por Francyny foi a live realizada por Luan Santana em novembro do ano passado para ajudar o Pantanal, que na época sofria com uma série de queimadas.

A influenciadora digital ainda detalhou como foi difícil chegar até o Pantanal. Francyne relatou que pegou um voo de mais de 10 horas, além de pegar ônibus e barco para chegar até o local da live junto com a equipe do cantor sertanejo.

A influencer relatou ainda que chegou ao Pantanal em uma quinta-feira e só encontrou com Luan Santana no domingo: “Eu fui em uma quinta à noite e só conheci o Luan no domingo, que ele chegou tipo de jato e tudo mais e aí né gente, vocês já sabem”, disse a influencer sorrindo.

Ao ser perguntada se aconteceu um encontro romântico com o sertanejo durante a viajem, a youtuber respondeu: “Nossa nem sei se ele vai gostar que eu fale isso né, mas posso dizer que ele é um príncipe”.

O apresentador do programa, o youtuber Christian Figueiredo, indagou: “Então você confirma que rolou um affair no Pantanal?”, a Youtuber então respondeu “O que o Leo Dias publicou é real”O jornalista do Metrópoles apontou, na época, que a influenciadora Franciny Ehlke era a nova affair do cantor sertanejo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost