Ao se declarar para marido, ator global ganha apoio de famosos: ‘Orgulho’

Depois da apresentação na “Superdança dos famosos”, Carmo Dalla Vecchia se declarou para o marido, o autor João Emanuel Carneiro (de “Avenida Brasil”), e o filho, Pedro. Foi a primeira vez que o ator, de 50 anos, falou publicamente sobre a relação.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamanete realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, disse no palco.

Após a exibição na TV Globo, amigos famosos e fãs demonstraram apoio a Carmo nas redes sociais.

“Meu amor, que orgulho de você”, escreveu Claudia Raia. “Te amo, Carmicho”, disse Emanuelle Araújo. “Parabéns, Carmo, foi lindo”, comentou Eike Duarte. Monique Alfradique, Isabela Garcia, Juliana Alves, entre outros, deixaram vários corações.

Quem é o marido de Carmo Dalla Vecchia?

Como revelou a coluna Retratos da Vida, do EXTRA, Carmo Dalla Vecchia é casado há 13 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, de 51 anos. Os dois nunca haviam falado sobre o relacionamento em entrevistas nem postado fotos juntos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ao se declarar para marido, ator global ganha apoio de famosos: ‘Orgulho’