33.3 C
Rio Branco
23 julho, 2021 4:01 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Morador de MS, argentino reúne família e amigos para final: ‘brasileiros também podem torcer pra gente’

Ramon Galeano, conhecido como argentino, quer celebrar título que quebraria tabu e afirma: 'Tenho muitos amigos brasileiros que torcem comigo pela Argentina'.

POR G1

A final da Copa América entre Brasil e Argentina significa muito para um morador em particular, em Campo Grande (MS). Conhecido como argentino, Ramón Galeano, comerciante, nasceu em Formosa, no país vizinho, e ficou famoso na capital sul-mato-grossense por sua paixão pela Albiceleste.

Galeano se mudou para Mato Grosso do Sul ainda jovem, nos anos 80, e ficou conhecido por organizar encontros para assistir aos jogos da Argentina em casa, desde o início dos anos 2000, com familiares e amigos. Todos devidamente uniformizados em azul e branco, cores da seleção de Messi e companhia.

Desde que começou com os encontros, no entanto, o ‘argentino de Mato Grosso do Sul’ nunca conseguiu comemorar um título da Albiceleste, que não vence uma competição com a seleção profissional há 28 anos. Desta vez, ele está confiante. “Tenho certeza que vamos ganhar. Na Copa do Mundo de 2018 chegamos muito perto, mas agora o Messi está ‘volando’ ainda mais e sairemos campeões neste sábado”, aponta.

Leia a matéria completa no G1, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.