21.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 8:51 pm

Paolla Oliveira perdeu trabalhos por causa do corpo “cheio de curvas”

A atriz Paolla Oliveira falou sobre o começo da carreira, fama, amadurecimento e sobre a chegada aos 40 anos de idade

POR METRÓPOLES

Em um desabafo sobre padrões estéticos, a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, falou que no começo da carreira perdeu alguns trabalhos por ter o “corpo cheio de curvas”.

Em entrevista para a revista Glamour, ela disse que sempre que buscava oportunidades nunca se encaixava nos perfis que buscavam.

“Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas”, explicou.

Paolla diz que, com o tempo, foi aprendendo a se adaptar e entender se era ela que não se encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me vê-la naquele lugar. “Isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”, analisou.

Maturidade

Chegando aos 40 anos de idade, ela também fez uma reflexão sobre fama, maturidade e diz que hoje chegou a um equilíbrio da mente e do corpo.

“As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos… não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo.”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.