Acreano Weverton faz duas defesas absurdas e é destaque no jogo do Palmeiras contra o São Paulo

Weverton foi um dos destaques do Palmeiras e eleito o melhor jogador em campo no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, em clássico disputado nesta terça-feira, no Morumbi, e válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Depois de o Verdão sair atrás no marcador, o time de Abel Ferreira conseguiu o empate na segunda etapa com um gol de Patrick de Paula em cobrança de falt a. Para o goleiro, o resultado no confronto de ida mantém a disputa equilibrada entre os rivais.

– Foi um grande jogo, bem aberto. O Palmeiras fez um excelente primeiro tempo, tomamos o gol e voltamos a jogar bem. Tivemos a chance de empatar, de virar o jogo, e está tudo aberto para a próxima terça-feira. Vamos competir ao máximo para sair classificados dentro de casa – avaliou Weverton, na saída do gramado do Morumbi.

– O Palmeiras poderia ter saído com a vitória, sim, pelo volume de jogo, pelas oportunidades criadas. Quem começou jogando fez muito bem, as mudanças também entraram bem. Deu uma intensidade interessante no segundo tempo. Gols fora de casa são muito importantes, muito bom. A gente sabe que não tem nada decidido e vamos ter de fazer um grande jogo dentro de casa. Temos um jogo importante no Brasileiro, focar nele e depois o professor vai nos passar, ver onde o São Paulo nos incomodou e buscar a melhor estratégia possível para na próxima terça-feira avançar à semifinal – completou, em entrevista coletiva.

– O Palmeiras começou muito bem. Criamos chances com o Breno. Foi um jogo aberto, de alto nível. Sabemos o quanto é importante fazer gol fora de casa, temos que valorizar isso também. Merecíamos sair com a vitória, mas agora é descansar, ver o que o Abel vai fazer e dar o melhor na terça-feira.

Com o gol marcado fora de casa, o Palmeiras joga na próxima terça-feira contra o São Paulo podendo empatar em 0 a 0 para avançar à próxima fase. Ou seja, se Weverton não sofrer gol no Allianz Parque o Verdão enfrentará na na semifinal da Libertadores o vencedor do confronto entre River Plate, da Argentina, e Atlético-MG.

– Eu fico feliz em ajudar. Fiz meu máximo para ajudar o Palmeiras. Gosto sempre quando saio sem sofrer gols, mas faz parte, vamos melhorar para não sofrer gols no jogo de volta – disse o goleiro do Verdão.

– O Palmeiras fez um grande jogo, um grande primeiro tempo. Tivemos chances boas de fazer o gol e sair na frente. A gente sabe em um jogo desse, se você sai atrás, precisa se expor para correr atrás do prejuízo. Após tomar o gol, o Palmeiras melhorou ainda mais, buscou oportunidades e fez o gol. Teve chances para virar. Acho que neste tipo de jogo tem de estar ligado e esperto toda hora. Eu procurei ajudar da melhor forma possível, mas o Palmeiras se comportou muito bem. A gente sabe o quanto é importante fazer o gol fora de casa a gente fez e levamos a classificação para a nossa casa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost