27.3 C
Rio Branco
15 setembro 2021 5:57 pm

Foto comovente mostra recém-nascida sendo carregada atrás do caixão da mãe, vítima da covid

Samantha Willis, 35 anos, mãe de quatro crianças, morreu na última semana após uma batalha de 16 dias contra a covid. Segundo o marido, ela entrou em trabalho de parto após ser diagnosticada com o vírus e não chegou a conhecer a filha

POR CRESCER

Última atualização em 24/08/2021 18:18

As fotos de um bebê recém-nascido sendo carregado atrás do caixão de sua mãe, que morreu há pouco dias de covid-19, estão comovendo as redes sociais. A britânica Samantha Willis, 35 anos, lutou contra o vírus durante 16 dias, mas acabou não resistindo e foi a óbito na última semana. Seu funeral foi realizado em Londonderry, Irlanda do Norte, nesta segunda-feira (23).

Nas fotos do velório, uma mulher aparece segurando a filha recém-nascida de Samantha, Eviegrace, logo atrás do caixão da mãe, que era carregado por vários homens. Pelas redes sociais, o marido Josh Willis fez uma homenagem emocionante à esposa e pediu às pessoas que tomem a vacina. Segundo ele, Samantha não chegou a ser vacinada.

Mãe não conseguiu pegar a filha nos braços (Foto: Reprodução/Mirror)

“Passei horas na UTI na quinta e na sexta-feira com minha esposa que faleceu. É real, os números são reais. Tome sua vacina para que você ou sua família não tenham que passar pelo que eu passei. Enquanto escrevo, estou deitado ao lado dela. Ela tem 35 anos, não foi vacinada e está em um caixão”, escreveu.

Veja matéria completa clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.