24.3 C
Rio Branco
22 setembro 2021 4:20 am

Governo divulga edital de convocação para prova objetiva do processo seletivo do Iapen

POR ASCOM

Última atualização em 01/09/2021 16:31

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), torna pública a convocação para realização da prova objetiva do processo seletivo simplificado, destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível médio e superior para o Iapen.

Edital nº005, publicado no Diário Ofical do Acre nesta quarta-feira, 1 de setembro, traz todas as informações sobre horários e aplicação da prova objetiva, que será no dia 5 de setembro de 2021. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da prova objetiva, disponível no site www.ibade.org.br.

O processo seletivo regido pelo Edital nº 001, publicado no Diário Oficial do dia 5 de julho, e executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – Ibade, consta de três fases, sendo a primeira fase a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Medidas preventivas contra a contaminação pelo coronavírus serão tomadas, e o candidato deve se ater às observações constantes no edital, como a obrigatoriedade do uso de máscara e, se possível, levar álcool em gel 70% ou álcool 70% em recipiente pequeno, transparente e sem rótulos.

O candidato deve ficar atento, pois todos os atos do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado: www.diario.ac.gov.br e no site www.ibade.org.br, e neles serão informados qualquer alteração que possam haver no certame.

Confira o edital

EDITAL Nº 005 IAPEN – CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA – DOE
EDITAL Nº 005 IAPEN – CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA – PDF
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.