25.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 12:28 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 19/09/2021 08:51

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que tiver de acontecer, acontecerá, mesmo que todas as pessoas envolvidas cometam trapalhadas. Agora é quando essa dimensão maior em que todo mundo existe e se movimenta se apresenta e domina. Aceite e se entregue.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Entre os desejos e as necessidades anda sua alma, tendo de fazer escolhas. O melhor cenário possível para isso seria aquele em que você pudesse fazer convergir os desejos e as necessidades, numa única e excelente ação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora é um daqueles momentos mágicos em que as coisas acontecem, mesmo com você não sabendo muito bem como é que tudo acontece. Este é o momento em que sua alma pode se entregar confiante, apesar de todas as ansiedades.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Abrir os olhos e, num relance, perceber várias coisas que, apesar de acontecerem há muito tempo, ainda não tinham sido vistas como elas são, nem tampouco pelo que elas implicam. Aproveite essa lucidez e aja de acordo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É hora de confrontar a realidade e verificar se o seu tempo é tomado pelas atividades que você aprecia, ou se na maior parte dos seus dias o tempo é gasto em obrigações com as quais sua alma discorda. Análise.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É evidente que você pisa no calo de alguém, e que há retribuição por isso, tendo você seus calos pisados também. Em algum momento as tensões terão de ser resolvidas, e todo mundo continuar a vida com naturalidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A pressão aumenta, e apesar do desconforto eventual que essa possa provocar, na prática é melhor assim, porque você não poderá fazer nada para evitar o que, agora, precisa ser feito. Sob pressão, mas acontece.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Fazer o que seria bom exclusivamente a você, ou ampliar seu entendimento e também incluir atividades que produzam benefícios, no mínimo, para as pessoas que fazem parte do seu círculo de influência? Escolhas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Prepare sua alma para um momento de intensa atividade, pois, mesmo que seja domingo, dia habitualmente destinado a fazer nada, em seu caso seria propício, pelo menos, planejar os movimentos que fará amanhã. Melhor assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

São tantas e tão diversas as coisas que andam acontecendo, que fica difícil saber qual seria o melhor caminho a escolher. Agora não é hora de escolher, mas de experimentar a diversidade. Depois, tudo se esclarecerá.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Fazer exclusivamente o que você gosta seria o cenário ideal. Se isso não for possível, pelo menos a arquitetura do seu dia a dia há de ser montada sobre atividades que, no mínimo, sejam compensadoras. É assim?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As tensões hão de ser bem-vindas, porque colocarão em relevo tudo que precisa ser retificado nos relacionamentos e, assim, as pessoas envolvidas poderem tocar a bola para frente e continuar livres nos seus jogos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.