31.3 C
Rio Branco
20 outubro 2021 12:03 pm

Joelma conta no ‘Altas Horas’ que descobriu problema no sangue: ‘Estava coagulando’

POR GSHOW

Última atualização em 26/09/2021 09:45

Toda de vermelho, Joelma dançou ao som de “É o Tchan” no Altas Horas deste sábado, 25/9, e Serginho Groisman chegou até a brincar chamando-a de “Sheila”. Depois de falar sobre como foi o início das performances de dança da cantora, o apresentador comentou também que ela sofreu bastante tempo com uma ofegância.

A loira, que já teve Covid-19 duas vezes, com várias sequelas, contou que estava há mais de um ano sofrendo com falta de fôlego, chegou a consultar seis médicos diferentes e nenhum deles conseguia descobrir a causa. Mas há pouco mais de um mês finalmente encontrou a resposta.

“Eu inchava e perdia completamente a energia, não conseguia fazer nada. Aí fui fazer uma hemoterapia, em que você tira o sangue e aplica no músculo, e percebi que meu sangue não estava com uma cor normal. E estavam com dificuldade para tirar meu sangue. A pessoa não conseguiria tirar assim fácil”, contou Joelma.

“Então aí descobri que meu sangue estava coagulando, olha o perigo! Então, agora estou fazendo tratamento”, completou. E, pelo jeito, o tratamento vai muito bem, porque Joelma não ficou sem fôlego ao cantar ao vivo no palco do Altas Horas!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!