26.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 12:53 am

Menina de 9 anos passa 21 dias internada e é submetida a cirurgias após fazer escova progressiva no cabelo

Yasmin de 9 anos teve o cabelo raspado para duas minicirurgias para colocar dreno na cabeça. Segundo o pai, médico disse que menina quase ficou cega.

POR G1

Última atualização em 04/09/2021 12:57

O pai de Ferraz de Vasconcelos realiza uma campanha para comprar uma peruca e remédios para o tratamento da filha, que ficou sem cabelo após passar por uma progressiva, sem autorização dele, e ter uma reação alérgica muito forte. A menina precisou ficar 21 dias internada e fez duas minicirurgias.

O procedimento foi realizado em 17 de julho deste ano. Segundo José Flávio de Souza, de 38 anos, ele levou a filha Yasmin, de 9 anos, até uma cabeleireira que trabalhava em casa, dentro do mesmo conjunto de condomínios em que mora, para fazer uma hidratação no cabelo. O pai deixou a filha no local. O G1 tentou contato com a cabeleireira, mas não conseguiu.

“Quando eu voltei, a moça tinha feito uma progressiva nela. Eu perguntei se poderia, por ela ser criança, mas ela respondeu que não tinha problema porque era um produto orgânico”, diz o pai.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.