24.3 C
Rio Branco
29 novembro 2021 10:49 pm

Após traições, Sammy Lee e Pyong anunciam volta: “Escolhi perdoar”

Em post no Instagram, a influencer escreveu um longo texto sobre amor, perdão e família; Pyong fez um post comemorando o perdão

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/10/2021 13:15

Sammy Lee e Pyong anunciaram a volta do seu relacionamento após três meses separados. O anúncio do término aconteceu quando Pyong ainda estava no reality Ilha da Record, após suposta traição do ex-BBB. O relacionamento dos dois é marcado por polêmicas de infidelidades por parte de Pyong e as consequências emocionais geradas em Sammy.

No Instagram, Pyong comemorou: “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”

No final do texto ele ainda fez questão de deixar uma declaração em coreano a amada: “Sammy, você é única, eu te amo tanto e preciso de você. Obrigado por me amar e obrigado por ser uma mulher com um coração voltado para Deus.”, diz o trecho traduzido.

Sammy Lee em um longa declaração no seu Instagram refletiu sobre a importância da família, sobre o perdão e o amor. Confira o texto na íntegra:

Sammy Lee em um longa declaração no seu Instagram refletiu sobre a importância da família, sobre o perdão e o amor. Confira o texto na íntegra:

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.

‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela…’

Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!