Após traições, Sammy Lee e Pyong anunciam volta: “Escolhi perdoar”

Sammy Lee e Pyong anunciaram a volta do seu relacionamento após três meses separados. O anúncio do término aconteceu quando Pyong ainda estava no reality Ilha da Record, após suposta traição do ex-BBB. O relacionamento dos dois é marcado por polêmicas de infidelidades por parte de Pyong e as consequências emocionais geradas em Sammy.

No Instagram, Pyong comemorou: “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”

No final do texto ele ainda fez questão de deixar uma declaração em coreano a amada: “Sammy, você é única, eu te amo tanto e preciso de você. Obrigado por me amar e obrigado por ser uma mulher com um coração voltado para Deus.”, diz o trecho traduzido.

Sammy Lee em um longa declaração no seu Instagram refletiu sobre a importância da família, sobre o perdão e o amor. Confira o texto na íntegra:

Sammy Lee em um longa declaração no seu Instagram refletiu sobre a importância da família, sobre o perdão e o amor. Confira o texto na íntegra:

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.

‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela…’

Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após traições, Sammy Lee e Pyong anunciam volta: “Escolhi perdoar”