32.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 4:17 pm

Mateus Solano fala sobre repercussão do primeiro beijo gay em novela da TV Globo: ‘Lembro de ouvir falar que foi um grito de gol’

O intérprete de Félix e o especialista em novelas, Jorge Luiz Brasil, falaram sobre a série do Globoplay 'Orgulho Além da Tela'; relembre também outras histórias de amor gay na TV

POR GSHOW

Última atualização em 16/10/2021 14:28

Mateus Solano e Thiago Fragoso protagonizaram o primeiro beijo gay em novelas da TV Globo. No É de Casa, o ator que viveu o inesquecível Félix, em Amor à Vida, contou como foi estar à frente de um momento tão importante para a dramaturgia brasileira. Sobre o assunto, ele também se aprofunda na série-documental ‘Orgulho Além da Tela’, que foi lançado pelo Globoplay nesta semana e faz um retrospecto da representação LGBTQIA+ nas novelas.

“A história do beijo gay foi sendo exigida pelo público apaixonado pelo Félix, primeiro, e depois pelo casal, Félix e Niko, exigindo um final feliz para esse casal. Final feliz em novela é beijo na boca. Foi uma emoção muito grande. Eu lembro de ouvir falar que foi um grito de gol”, contou o ator.

Veja toda a entrevista com o ator e com o especialista em novelas Jorge Luiz Brasil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!