30.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 12:50 pm

Após ser chamado de ‘político-urubu’ pelo PT, Márcio Bittar se manifesta ao ContilNet: “Vão ter que provar na Justiça”

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 19/11/2021 12:29

O senador Márcio Bittar (PSL-AC) disse ao ContilNet que não quer perder tempo respondendo militantes petistas – mas quer responder, diretamente, ao ex-senador Jorge Viana, em virtude às últimas declarações veiculadas em redes sociais e repercutidas pela imprensa.

À nossa reportagem, o senador afirmou que Jorge Viana é covarde. “Mais uma vez, o Jorge Viana – como covarde que é – se esconde atrás de um partido para atacar a mim e à minha família”, disparou Bittar. Ele afirma que o ex-senador petista vai ter que provar na Justiça as acusações – e responder pelos ataques.

“Por isso, não respondo á militância petista e sim a este covarde do Jorge Viana, que vai ter que provar na Justiça e nos tribunais os ataques que vem fazendo á minha honra”, disse. Em nota, o Partido dos Trabalhadores emitiu nota de repúdio que, dentre outros adjetivos, classificou Márcio como ‘político-urubu’.

”Repudiamos veementemente os ataques levianos, covardes e mentirosos do senador Marcio Bittar ao ex-governador Jorge Viana e ao ex-presidente Lula”, diz o primeiro trecho da nota, assinada pelo dirigente regional da sigla, Cesário Braga. A nota diz ainda que “Márcio Bittar é um político medíocre que se valeu da confusão política de 2018 para angariar o mandato que ocupa” e completa afirmando que “Márcio Bittar é um legítimo político-urubu: tem sempre podridão por perto”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!