24 de abril de 2024

Em carta, pai detona colégio por formatura em dia de final do Flamengo

O texto viralizou nas redes sociais e divide a opinião dos seguidores. Anderson Martins é o autor da carta, enviada à coordenação do Colégio Liceu, em Vicente Pires. “Fui surpreendido com a informação que a solenidade de formatura do Colégio Liceu foi marcada para o dia 27/11/2021”, escreveu.

“Quase que instantaneamente meus neurônios lançou (sic) a expressão: ‘disparate total dessa escola!’. E até agora não encontrei outro termo para descrever tamanha desatenção”, continuou.

Na carta, Anderson diz que “há mais de 3 meses, todo ser humano no planeta sabe – ou deveria saber – que no dia 27/11/2021 acontecerá a partida da final da Taça Libertadores da América. A competição de futebol mais importante do continente sul-americano. Com um quesito especial a mais: a disputa se dará entre dois clubes brasileiros. Os dois clubes mais ricos de todo o continente e apenas a primeira e a quarta posição no ranking de maiores torcidas do Brasil, respectivamente Flamengo e Palmeiras”, complementou.

Leia a carta abaixo:

Carta ao colégio liceuProcurado pela reportagem, o Colégio Liceu enviou uma carta-resposta e criticou a atitude do pai de expor a situação nas redes sociais, sem demonstrar insatisfação diretamente com a unidade sobre a data escolhida para a solenidade. “Não é papel da escola concordar ou discordar dos motivos da insatisfação que gerou essa situação, mas nós discordamos veementemente da forma como o assunto foi tratado”, disse a escola, na carta.

“Cabe destacar aqui que um mero bilhete enviado via agenda escolar do estudante lhe teria poupado o trabalho, pois ao senhor seria sinalizado que o horário da formatura será às 8h30, conforme comunicado enviado no dia 25/10 e informações prestadas na reunião de pais realizada, mas que infelizmente o senhor não compareceu. Tendo em vista que o jogo está marcado para às 17h do mesmo dia, acreditamos que o senhor terá tempo hábil para assistir a ambos os eventos”, completou a entidade, ainda via carta-resposta.

O Metrópoles não conseguiu contato com Anderson Martins até a última atualização desta reportagem. O espaço permanece aberto para possíveis manifestações.

Veja a publicação do pai no Twitter:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost