28.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 4:47 pm

Feriado prolongado, Emurb, comércio no AC e mais: veja o que foi destaque nesta sexta

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 12/11/2021 17:07

Chegou a hora de ficar mais informado com os destaques desta sexta-feira, 12, no ContilNet.

Justiça Federal do Acre terá interrupção de serviços de TI por três dias

O Setor de Comunicação da Seção Judiciária do Acre comunicou, nesta sexta (12), que o funcionamento dos serviços de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região ficarão suspensos por um período de três dias. Saiba mais.

No feriado prolongado, PRF no Acre inicia operação de fiscalização na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre inicia nesta sexta-feira (12) a Operação Proclamação da República, que visa intensificar a fiscalização nas rodovias em decorrência do feriado nacional. Leia na íntegra.

Motorista de caminhonete da Emurb que caiu de ponte está em estado grave no Pronto-Socorro

Uma das três vítimas do acidente registrado na tarde desta quinta-feira (11) em um ramal da Transacreana – quando uma caminhonete despencou de uma ponte dentro de um igarapé – está em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Saiba mais.

Em um mês, Acre tem melhor desempenho do país em vendas do comércio, diz IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (12) uma avaliação sobre as vendas do comércio varejista em todo o país. Veja mais sobre o assunto.

Acre desmatou 40 km² durante todo o mês de outubro, diz Inpe: “Sob alerta”

O Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe) divulgou nesta sexta-feira (12) novos dados sobre o índice de desmatamento em toda a Amazônia Legal durante o mês de outubro. Saiba mais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!