25.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 1:46 am

Leo Dias diz que Naiara Azevedo estará no BBB 2022 e cantora reage

Naiara Azevedo é a primeira confirmada do BBB 2022. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a presença da sertaneja na casa foi confirmada por pessoas próximas a ela e também por fontes da produção do reality

POR RD1

Última atualização em 19/11/2021 17:01

Naiara Azevedo é a primeira confirmada do BBB 2022. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a presença da sertaneja na casa foi confirmada por pessoas próximas a ela e também por fontes da produção do reality. A artista, porém, negou.

Em seu Instagram, a sertaneja declarou: “Acabei de ver a notícia mais ‘descabível’ que eu já poderia ter lindo na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar aqui para passar para vocês é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, esta bombando”.

“Inclusive temos até uma possibilidade que não fechou ainda por isso não vou falar onde que é, mas temos uma turnê fora do Brasil em fevereiro”, revelou.

De personalidade forte, a cantora é apontada por Leo Dias como um dos nomes de destaques da edição. A artista, que já teve o nome envolvido em algumas polêmicas, pode causar na casa.

A mais recente foi quando Azevedo surgiu sorridente demais durante o tributo feito para Marília Mendonça no palco Domingão com Huck.

Na ocasião, a artista, que ao contrários dos demais famosos que apareceram tristes pela morte da “Rainha da Sofrência”, ficou o tempo todo muito alegre e eufórica.

Após a repercussão do assunto, Naiara Azevedo se pronunciou: “Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos e procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”.

“O luto é necessário sim e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes”, afirmou a famosa, que complementou:

Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar”.

“Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, finalizou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.