20 de abril de 2024

Mantida em cárcere privado por três meses, mulher consegue pedir socorro por mensagem de texto em MS

Uma mulher, de 22 anos, foi resgatada de um cárcere privado nesta quinta-feira (18) após ter pedido socorro para o irmão através de uma mensagem de texto. A vítima estava sendo mantida presa em casa pelo marido em Aparecida do Taboado, a 442 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil (PC), a mulher estava impedida de sair da residência há 3 meses pelo marido, com quem mantinha um relacionamento de um ano e oito meses e possui um bebê, de 5 meses de idade. A mãe da vítima compareceu à delegacia e contou que a filha havia mandado uma mensagem ao irmão dizendo que não aguentava mais viver daquela forma.

Diante das suspeitas, a equipe da PC com apoio da Polícia Militar (PM) foram até a casa do casal, onde confirmaram as condições da vítima.

Ela relatou à polícia que as agressões físicas e psicológicas começaram logo após o nascimento do filho e que foi agredida ainda durante o puerpério (período de 45 dias após o parto), por não ter condições de limpar a casa da forma que o suspeito ordenava.

O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante e deve responder por cárcere privado e violência doméstica. A vítima foi resgatada e entregue aos familiares.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado — Foto: Polícia Civil/Divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost