AgĂȘncia do Banco do Brasil sofre novo arrombamento no interior do Acre

Por O ALTO ACRE 30/12/2021 Ă s 11:44

A PolĂ­cia Civil de Xapuri investiga um novo episĂłdio de arrombamento ocorrido na agĂȘncia local do Banco do Brasil. O fato, registrado durante o Ășltimo fim de semana prolongado, foi confirmado pela SuperintendĂȘncia Regional do BB.

As investigaçÔes e diligĂȘncias estĂŁo sendo realizadas desde o começo da semana, de acordo com o que informou ao ac24horas o inspetor de PolĂ­cia Civil Eurico Feitosa. Ainda nĂŁo hĂĄ, no entanto, informaçÔes mais detalhadas a respeito da ação criminosa.

De acordo com o superintendente regional, Daniel Rondon, houve arrombamento do cofre da agĂȘncia, mas nĂŁo hĂĄ informação confirmada de que o roubo de valores foi concretizado, pois os trabalhos de perĂ­cia ainda estĂŁo em andamento.

Ainda segundo o superintendente, o funcionamento do banco na cidade nĂŁo foi paralisado em decorrĂȘncia do fato, mas alguns setores que tiveram prejuĂ­zo da rotina de atendimento jĂĄ estĂŁo sendo retomados e devem retomar a normalidade muito em breve.

O BB em Xapuri jĂĄ foi alvo de tentativas de roubo por duas oportunidades nos Ășltimos quatro anos. Em 2017, uma parede da agĂȘncia e o cofre foram arrombados. Dois anos depois, em 2019, ladrĂ”es chegaram ao cofre, mas nĂŁo conseguiram arrombĂĄ-lo.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.