24 de abril de 2024

Ana Maria Braga, sem papas na língua, revela ao vivo: “Eu quero dar para o William Bonner”

Ana Maria Braga iniciou o  Mais Você desta terça-feira (11) expondo uma imagem de William Bonner relaxando na cama, após ser afastado da Globo. O jornalista teve que seguir essa medida de prevenção ao Coronavírus, após sua colega de bancada, Renata Vasconcellos testar positivo para a doença.

Desse modo, Bonner terá de tirar umas férias forçadas de suas funções, até receber o resultado negativo do exame. Por culpa do afastamento, William Bonner compartilhou uma selfie nas redes sociais fazendo uma careta. Ana Maria Braga exaltou o bom humor do jornalista e mandou uma mensagem.

Em seguida, ela disparou: “Um bom dia especial eu quero dar para o William Bonner. Por conta da Covid, ele vai ter que ficar afastado até o resultado do teste. Teve contato com a Renata Vasconcellos que testou positivo, aproveita para descansar. Bonner, que tem um humor peculiar”.

Sendo assim, resta torcer para que o jornalista não tenha a mesma má sorte de Renata Vasconcellos e teste negativo. Ou seja, enquanto isso, ambos tem substitutos no telejornal.

Apresentadora Ana Maria Braga revela novo visual (Foto: Reprodução)
Apresentadora Ana Maria Braga revela novo visual (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga inova no visual e é comparada a filha do Chucky

Além disso, Ana Maria deu o que falar ao surgir ruiva no programa. Portanto, a apresentadora, inovando em mais um de seus looks diferentes, acabou virando meme na internet.

Em resumo, a apresentadora anunciou sua nova cor de cabelo, antes de fazer a tradicional reflexão diária. É claro que, novamente, Ana Maria Braga gerou grande repercussão e até mesmo comparações com personagens fictícios.

Ruiva!“, começou ela. E completou: “Eu queria dizer para vocês. Quando você levanta de manhã e seu cabelo briga com você, você não tem que brigar com ele. Você tem que dar um jeito de fazer isso aí, que eu acabei de dizer na abertura. Hoje é o único dia que você tem. Então vamos vivê-lo plenamente“.

Desse modo, nas redes sociais a famosa acabou cirando meme. “Está fazendo cosplay de Gaara“, disse um fã, em referência a um personagem do anime Naruto. “Chamei a mamãe para ver e ela disse que parecia o Pica-Pau“, comentou outra. Já um terceiro disparou: “Parece o filho do Chucky“.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost