26 de abril de 2024

Mayra Cardi fala sobre voltar com ex: “Amor próprio ou orgulho?”

Mayra Cardi participou do Jota Jota podcast e falou sobre voltar com o ex e amor próprio. A ex-BBB, que hoje trabalha como influencer, foi traída diversas vezes pelo atual namorado, Arthur Aguiar, que está cotado para o BBB22, mas voltou atrás e os dois passaram a morar juntos novamente.

Para Mayra, a saudade e o amor não podem estar acima do orgulho. “As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”, disse a influenciadora digital.

Mayra e ArthurMayra Cardi e Arthur AguiarA influenciadora ainda afirmou que muitas pessoas confundem os sentimentos. “Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho.”, explicitou.

Por fim, ela pediu para que tudo seja pensado no relacionamento. “Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego”, completou.

Após muitas idas e vindas, recheadas de traições por parte de Arthur, o casal está junto desde 2017. Juntos, os dois são pais de Sophia, que tem 2 anos de idade. Nos últimos dias de 2022, o ator voltou a morar com a namorada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost