26 de abril de 2024

Naiara Azevedo vai desistir de lançamento se família de Marília Mendonça quiser, diz equipe

A equipe de Naiara Azevedo disse neste domingo (16) que ela vai desistir de lançar a música “50 porcento”, gravada em parceria com Marília Mendonça, se a família da cantora quiser. A faixa virou polêmica após Naiara anunciar que iria lançar e a família de Marília criticá-la.

Naiara tem “respeito e admiração” por Marília e sua família, “entende toda a delicadeza da situação” e, “em respeito” aos familiares, não irá lançar a canção se eles não desejarem, diz a nota.

A primeira controvérsia musical do “BBB22” começou ainda no confinamento. Naiara Azevedo anunciou que tem 12 músicas prontas, que podem ser lançadas ao longo do reality.

A faixa em parceria póstuma com Marília Mendonça foi alvo de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. A equipe de Naiara Azevedo disse que foi uma “homenagem carinhosa”. Mas a família se diz magoada com a cantora por não ter sido procurada e afirma que não há liberação para o lançamento.

A entrada de Naiara na casa com um álbum pronto lembra o plano do sertanejo do BBB anterior, Rodolffo. Ele chegou om um DVD pronto com o companheiro Israel. A dupla se deu bem, com a música “Batom de cereja” no posto de mais tocada do ano no Brasil.

Leia mais no G1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost