Acusação de assédio, Processo seletivo, Acreano nas Olimpíadas de Inverno e mais: veja o que foi destaque nesta segunda

Chegou o momento de ficar mais informado nesta segunda-feira (7) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui.

Filha de gestora da TV Gazeta relata assédio de motorista de aplicativo no Acre: “Fiquei muito desesperada”

Helena Moura, de 21 anos, uma das herdeiras do grupo Recol e da TV Gazeta, afiliada da Rede Record de Comunicação no Acre, relatou em seu perfil nas redes sociais um assédio que teria sofrido dentro de um carro de aplicativo, na noite deste domingo (6). Leia na íntegra.

Assaltante que matou Jorge das Flores foi enviado por facção e confessou crime com frieza, diz delegado

O delegado Adriano Moraes, responsável pela Central de Flagrantes (Defla) de Rio Branco, concedeu entrevista ao ContilNet nesta segunda-feira (7) e deu detalhes sobre as investigações da morte do empresário Jorge das Flores, ocorrida no último sábado (5). Saiba mais.

Acreano é o primeiro brasileiro da história a participar de modalidade de esqui nas Olimpíadas de Inverno

Apesar de ter sido retirado da prova de esquiatlo masculino nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim, o acreano Manex Silva, de 19 anos, que estreou no último domingo (06), volta a competir nas outras categorias de esqui cross-country na próxima terça-feira (08). Veja mais.

Sesacre monitora 1,2 mil casos suspeitos de Covid-19 e notifica dois novos óbitos nesta segunda

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 41 casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. O número de infectados subiu para 105.979 em todo o estado. Leia na íntegra.

Prefeitura no Acre anuncia processos seletivos com vagas para Saúde e Educação

O prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, sancionou nesta segunda-feira (7), no Diário Oficial do Estado, dois projetos de lei que autorizam a contratação emergencial e temporário de servidores para a Educação e Saúde do município. Saiba mais.

PUBLICIDADE