26 de maio de 2024

Sob efeito de drogas, jovem em situação de rua cai de ponte de 15 metros de altura em Rio Branco

Raquel Feitosa da Silva, de 19 anos, caiu da ponte sobre o igarapé São Francisco, na tarde deste sábado (12), localizado na Avenida Getúlio Vargas, bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Raquel vive em situação de rua e seria usuária de entorpecentes e, no momento do acidente, estaria sob efeito de drogas, quando começou a andar na lateral da ponte pela parte de fora, segurando na grade de proteção da passarela de pedestre da ponte e acabou caindo. Ainda segundo a polícia, não é a primeira vez que a jovem caiu da mesma ponte.

Mulher foi levada para o PS/Foto: ContilNet

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local para realizar o resgate da moradora de rua, que caiu de uma altura aproximada de 15 metros de altura, às margens do Igarapé São Francisco.

Após os bombeiros realizarem os primeiros atendimentos, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu os últimos atendimentos e encaminhou Raquel ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, com apenas uma luxação na punho direito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost