Em abertura do ano letivo, Gladson entrega quadra em homenagem a aluno morto em 2019

O governador Gladson Cameli (PP) acompanhou, nesta segunda-feira (11), a abertura do ano letivo da rede estadual de ensino. As crianças voltam ao ensino 100% presencial.

Cameli visitou a Escola João Paulo ll, na Baixada da Sobral, onde entregou o prédio reformado para alunos e professores e inaugurou uma quadra de grama sintética, que recebeu o nome de Cristiano Melo, aluno da escola que faleceu em um acidente de carro, em 2019.

Governador visitou escola João Paulo II/Foto; ascom

“Não tem coisa melhor que começar o dia ao lado das nossas autoridades”, disse Gladson em texto postado em seu Facebook. “Autoridades” é como o governador chama as crianças desde que assumiu o Governo, pois segundo ele, é para ela e pelo futuro delas que governa.

O governador voltou a afirmar que as crianças receberão fardamento e kit pedagógico, que inclui mochila.

“Minha gratidão à diretora Janete Araújo pela recepção, demais corpo escolar, a todos os alunos, no nome do secretário de Educação Aberson Sousa”, completou Gladson.

Gladson aproveitou a visita na escola para tomar a vacina contra a influenza. “Obrigado também a equipe da Saúde do Acre que ofereceu vacinação contra influenza e Covid-19 aos pais, alunos e colaboradores da escola. Eu aproveitei para tomar a vacina contra a influenza”, explicou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em abertura do ano letivo, Gladson entrega quadra em homenagem a aluno morto em 2019