19.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 7:30 am

Após polêmica por inchaço, Joelma estreia turnê e comenta sequelas da Covid

POR ISTO É / GENTE

Última atualização em 04/06/2022 12:22

Joelma tem dado o que falar desde a última semana, quando apareceu com o rosto deformado em consequência das sequelas da Covid-19, segundo sua assessoria. Mesmo após toda a polêmica, que causou repercussão e preocupação, a cantora subiu no palco da festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (4), para estrear sua turnê Isso é Calypso.

Em determinado momento do show, Joelma comentou sobre seu inchaço, que tem repercutido nos últimos dias. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê”, declarou, agradecendo o carinho e as pelas orações de todos os fã-clubes.

“É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, disse a cantora.

Apesar da bela apresentação, Joelma não recebeu ninguém em seu camarim. Segundo a assessoria, a artista estava passando mal.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.