20.3 C
Rio Branco
12 agosto 2022 12:06 am

Antônia Lúcia emite nota negando interesse em assumir presidência do Republicanos

"Não tenho qualquer pretensão em dirigir partido político nessa conjuntura política", afirmou a missionária e deputada federal

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 21/07/2022 15:51

A deputada federal e missionária Antônia Lúcia Câmara (Republicanos) emitiu uma nota de esclarecimento negando que estaria a frente de uma articulação para retirar João Paulo Bittar da presidência do Republicanos no Acre.

As informações sobre a deputada circularam na imprensa, afirmando que Antônia estaria em Brasília ajustando a remoção do filho do senador licenciado, Márcio Bittar, da presidência da legenda.

A deputada foi enfática na resposta: “Desminto qualquer notícia de que eu estaria articulando, em Brasília, retirar o Partido Republicanos de seus legítimos representantes aqui no Estado do Acre”.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra: 

Eu, deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos/Acre), pelo presente instrumento, imbuída do sentimento do cumprimento do dever, esclareço o seguinte à opinião pública do Acre:

1. Sou deputada federal pelo Partido Republicanos, à testa do qual, no Estado do Acre, encontra-se João Paulo Bittar, na liderança de quem me encontro.

2. Sou pré-candidata à deputada federal pelo Partido Republicanos, e não tenho qualquer pretensão em dirigir partido político nessa conjuntura política. 

3. Desminto qualquer notícia de que eu estaria articulando, em Brasília,  retirar o Partido Republicanos de seus legítimos representantes aqui no Estado do Acre.

4. Reafirmo meu total compromisso com a direção nacional do meu partido, especialmente ao presidente,  deputado federal Marcos Pereira,  a quem devo lealdade, e ao  Presidente Jair Bolsonaro.

Por ser verdade, assino e publico. 

Rio Branco, 21 de julho de 2022 

Antônia Lúcia 

Dep. Federal (Republicanos)

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.