19 de junho de 2024

Matthew Perry: autópsia do ator é considerada inconclusiva

O ator Matthew Perry, de 54 anos, foi encontrado morto no sábado (28/10) em sua casa. Ele ficou famoso por viver Chandler, em Friends

Ator Matthew Perry de camiseta azul em fundo branco - Metrópoles

Reprodução / Instagram

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator Matthew Perry, famoso por viver Chandler Bing na sitcom Friends. O artista de 54 anos foi encontrado morto no sábado (28/10) em sua casa.

De acordo com o Deadline, a autópsia do ator foi considerada inconclusiva. Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.

Morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.

Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.

Nascido em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, Perry começou sua carreira como ator em séries de televisão e filmes antes de encontrar a fama e o reconhecimento como o icônico Chandler Bing, de Friends, que foi ao ar de 1994 a 2004.

Seu personagem sarcástico e engraçado na série o tornou uma figura querida em todo o mundo e lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia em 2002.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost