21 de fevereiro de 2024

Veja o momento em que Shantal revela gravidez a Mateus Verdelho

Shantal e Mateus anunciaram, na última semana, que estão esperando o terceiro filho juntos. A influencer publicou o teste na web

Foto colorida de Shantal e Matheus Verdelho - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Shantal e Mateus Verdelho anunciaram, na última semana, que estão esperando o terceiro filho juntos. Nesta terça-feira (31/10), a influencer aproveitou o Instagram para mostrar o momento em que contou ao marido que estava grávida.

No vídeo em questão, que não tem áudio, Shantal aparece ligando para o marido. Logo que Mateus atende, ela mostra, na mesma hora, o teste positivo de gravidez. “E foi assim que contei para o Mateus Verdelho que seríamos pais pela terceira vez”, disse.

A influencer ainda falou sobre a sua aparência no momento. “Descabelada e suada após correr 10km (pra mim é muito), incrédula e assustada ao ponto de não conseguir falar uma palavra, só tremia e colocava a mão no rosto”, descreveu. Confira o vídeo aqui.

Shantal ainda relatou, nos Stories, que, após fazer o teste de farmácia, foi a um laboratório para tirar a prova. “Eu não estava acreditando e nesse mesmo dia, logo na sequência, eu fui almoçar com a Bruna (Biancardi), a gente ficou falando de trabalho e eu não conseguia prestar atenção em nada”, relembrou.

Na sequência, a influencer ainda falou que recebeu uma ligação de Mateus Verdelho. “Foi uma ligação muito estranha, porque ele ficava falando ‘e aí, mamãe’ e eu ficava tentando disfarçar para as meninas na mesa e pareceu que eu estava falando delas, sei lá, e eu falei ‘vou ter que contar’”, pontuou.

Ela revelou que não estava conseguindo contar a novidade. “E aí saiu o resultado do teste de sangue e deu lá o beta HCG super baixo, porque faltavam cinco dias para descer minha menstruação, então, lógico que daria baixo e eu pensei que poderia não ser isso”.

Entretanto, Shantal falou que poderia estar grávida, mas que ainda tinha dúvidas. “A Bruna Biancardi logo falou: está grávida sim, vai para frente sim”, legendou. Na sequência, ela falou da diferença entre ter um positivo quando você está esperando, do que quando é surpresa.

“O positivo surpresa demanda um tempo para você digerir a informação, para você entender que você está grávida mesmo. Porque ter um filho é uma coisa muito grande, não é tipo ‘aí, estou com uma espinha’. Não, é uma coisa para o resto da vida, que exige muito da mãe, da mulher, do corpo, de tudo, porque existe uma paralisação de muitas coisas. Então, na hora foi um susto”, encerrou.

PUBLICIDADE