18 de junho de 2024

Vídeo mostra retirada do corpo de Matthew Perry de mansão

Astro de Friends, Matthew Perry morreu no último sábado (28/10), aos 54 anos de idade, dentro de casa em Los Angeles (EUA)

Matthew Perry posa de blusa xadrez, sentado em um banco e com as pernas cruzadas - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Matthew Perry foi encontrado morto no último sábado (28/10), dentro de casa em Los Angeles (EUA). Imagens aéreas feitas na manhã de domingo (29/10), pelo The Grosby Group, mostram uma tenda branca onde os socorristas e a equipe forense fazem fotos do local em que o astro de Friends foi encontrado.

Além disso, é possível ver os legistas ainda aparecem retirando-o do local para levar ao IML. Veja o vídeo.

De acordo com o TMZ, o artista estava em um momento “feliz, contente e otimista” e chegou a se comprometer com um novo filme antes de seu falecimento. Ao site, uma fonte próxima ao famoso afirmou que Matthew dizia que “nunca esteve tão feliz”. Ele havia acabado de se mudar para a nova casa e estava curtindo o local.

Morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.

Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.

Autópsia

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator. De acordo com o Deadline, a autópsia foi considerada inconclusiva. Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost