Jovem de 27 anos é encontrada morta enrolada em tapete dentro de banheiro

Damaris Almeida, de 27 anos, trabalhava como recepcionista; noivo da vítima é investigado e ainda não foi localizado pela polícia

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias que levaram à morte de Damaris Almeida, de 27 anos. O corpo da jovem foi encontrado enrolado em um tapete no chão do banheiro da casa onde ela morava com o noivo, em Itaquera, na capital paulista.

O caso citado é investigado pelo 64° DP (Cidade AE Carvalho). “A autoridade policial realiza oitivas com testemunhas visando o esclarecimento dos fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ao GLOBO.

O noivo da vítima, de 26 anos, ainda não foi localizado pelos policiais. Ele não teve o nome divulgado e é investigado, segundo a TV Record. À rede de televisão, Gabriel, que é irmão de Damaris, afirmou que havia um forte odor na casa onde os restos mortais foram encontrados, devido ao avançado estado de decomposição.

Damaris trabalhava como recepcionista de um hotel em São Paulo. Nas redes sociais, os amigos da jovem lamentaram a morte.

“Não quero, não posso e nem consigo acreditar. Porque tanta crueldade fizeram com você amiga. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga, no Facebook.

“Estou sem acreditar e muito triste. Meu coração está doendo com isso, não dá pra acreditar segunda-feira estávamos nos falando”, comentou outra amiga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem de 27 anos é encontrada morta enrolada em tapete dentro de banheiro