21 de fevereiro de 2024

Filha de Bárbara Evans passa por cirurgia após engasgar com amendoim

Segundo Bárbara Evans, sua filha Ayla, de 1 ano, precisou passar por uma cirurgia após se engasgar na última sexta (8/12)

Foto colorida de Bárbara Evans com a filha - Metrópoles

Bárbara Evans usou as redes sociais, nesse domingo (10/12), para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde de sua filha, Ayla, de 1 ano. A pequena se engasgou com um amendoim na última sexta-feira (8/12), e segundo a influenciadora, precisou passar por uma cirurgia.

Bárbara contou que Ayla estava comendo amendoim sem casca, quando engasgou e começou a tossir. “Ela chegou a vomitar, mas eu comecei a ouvir um chiado na respiração dela”, relatou nos Stories do Instagram.

A influenciadora afirmou que levou a filha no posto de saúde e em um médico amigo da família, mas nenhum conseguiu encontrar o problema.

O chiado na respiração de Ayla não melhorou e Bárbara pediu que seu marido levasse a filha novamente em um hospital para realizar um raio-x e ver se não encontravam nada de errado. Novamente, nada de estranho foi encontrado.

Bárbara Evans revelou que continuou observando a filha, que acordou chorando na manhã do domingo (10/12). “Ela nunca acorda chorando, então eu falei que tinha alguma coisa errada”.

Bárbara Evans desabafa após noite complicada com Ayla

Diante da situação, Bárbara foi novamente para o hospital com a filha, desta vez a pedido da pediatra de Ayla, que realizou um novo raio-x para ter certeza.

“Não dá para ver o amendoim, mas dá para ver que tinha uma obstrução em um dos pulmões”, explicou Bárbara. Segundo a influenciadora, a médica decidiu submeter Ayla a uma broncoscopia, um procedimento realizado com anestesia, que permite acesso ao aparelho respiratório.

“O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente”.

PUBLICIDADE