O advogado Matheus Moura, que até então era responsável pela defesa de Ícaro Pinto, condenado pela morte de Jonhliane Paiva, anunciou na manhã desta segunda-feira (8) que deixou o caso.
O anuncio foi feito ao site Agazeta do Acre e acontece após acabar o prazo, na última sexta-feira (6), dado a Ìcaro para ele se apresentar espontaneamente à polícia, após ter prisão preventiva decretada na última terça-feira (2) pela presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), a desembargadora Denise Castelo Bonfim.
VEJA MAIS: Justiça nega habeas corpus a Ícaro Pinto e mantém decisão que o coloca na prisão
“Não estamos mais na defesa do Ícaro. Houve troca de advogado! Não conheço o profissional que assumiu”, disse o advogado Matheus Moura à reportagem do Agazeta do Acre.
Segundo Matheus Moura a decisão partiu da própria família de Ícaro Pinto, que teve revogado o cumprimento da pena em liberdade após ser flagrado durante uma briga no Mercado do Bosque, no dia 1º de janeiro.
LEIA TAMBÉM: Mentiu? Ícaro Pinto participou de festa de Réveillon antes de briga no Mercado do Bosque
Após negar que estivesse envolvido na briga, a reportagem do ContilNet apurou e constatou que Ícaro teria participado de uma festa de Réveillon na capital acreana. Imagens comprovaram a presença do engenheiro no evento.