21 de abril de 2024

Ex? Jão celebra aniversário de Pedro Tófani com declaração de amor

Cantor emocionou fãs com textão de parabéns ao sócio, com quem viveu romance durante cinco anos

Reprodução/Instagram

Jão emocionou seus seguidores nas redes sociais ao publicar um textão de aniversário para o sócio Pedro Tófani e fotos do beijo entre os dois durante show em São Paulo, na última semana. A declaração de amor causou surpresa, já que eles, que mantém relação profissional, são ex-namorados. Ou voltaram?

Em poucos minutos, a publicação no Instagram do cantor ultrapassou 25 mil comentários de fãs e amigos famosos. “Meu Deus, que coisa mais linda do mundo”, escreveu Maisa. Sasha Meneghel reagiu gritando em maiúsculas e com emojis de coração, também postados por Dani Calabresa.

Jão beija Pedro Tófani durante show em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

E o que Jão escreveu de tão emocionante? No textão, o cantor já começou pedindo desculpas pelas fotos do beijo: “Feliz aniversário. Sei que você vai morrer de vergonha dessa foto (e eu também), porque no fim, a gente nunca precisou disso. Sempre nos bastamos dentro do que é nosso”.

Em seguida, Jão se derreteu ao elogiar o companheiro de vida e profissão: “Mas eu acho importante mostrar para todo mundo o quanto a gente se ama. E na verdade, esse é o nosso retrato. No lugar que a gente mais ama estar, conquistando o que sonhamos por anos. E como todo mundo à sua volta sabe, você realmente é uma pessoa extremamente inteligente, criativa e corajosa – um astro em tudo o que se propõe a fazer”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost