27 de abril de 2024

Vídeo mostra momento em que motoqueiro morre ao colidir com ônibus em frente ao Terminal

O acidente fatal ocorreu na Avenida Ceará, em frente ao Terminal Urbano, próximo ao cruzamento que liga o Centro ao bairro Cerâmica

As câmeras da Prefeitura de Rio Branco flagraram o momento em que um motociclista identificado como Francisco Adevilson da Silva, perdeu a vida em um grave acidente nesta quarta-feira (24). O acidente fatal ocorreu na Avenida Ceará, em frente ao Terminal Urbano, próximo ao cruzamento que liga o Centro ao bairro Cerâmica.

SAIBA MAIS: Motociclista morre após colidir com ônibus em frente ao Terminal Urbano

Moto ficou parcialmente destruída/Foto: ContilNet

A PM apurou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista estava vencida desde 2019.

Entenda o acidente

Testemunhas oculares relatam que a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha em alta velocidade. De acordo com relatos, o condutor teria desrespeitado o sinal vermelho no momento em que um ônibus da linha Via Verde Shopping se aproximava no sentido oposto.

O motorista do transporte coletivo, ao perceber a situação crítica, tentou uma manobra brusca para evitar a colisão violenta, mas lamentavelmente, não conseguiu evitar o acidente. A força do impacto foi tão intensa que resultou na morte instantânea do motoqueiro.

O corpo do motoqueiro foi encaminhado para a base do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde será submetido a exames cadavéricos. Posteriormente, o corpo será liberado para a família.

Veja o vídeo do acidente:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost